Este é o canal de atendimento de segunda instância, destinado a situações não solucionadas após contato com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário (SAB).
O objetivo da ouvidoria é buscar soluções efetivas, contribuindo com a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela cooperativa.
COMO FUNCIONA?
Todas as manifestações são registradas com um número de protocolo único por canal de atendimento. Com esse número, você pode acompanhar o status da sua solicitação, garantindo mais transparência e controle das informações.
Caso não possua um protocolo SAB, veja abaixo como solicitar o seu
Pelo aplicativo ou portal web, você beneficiário escolhe o melhor jeito pra você.
1. Baixe o aplicativo gratuito para beneficiários Dental Uni, 2. faça o login e 3. clique em Meus protocolos.
Nesse mesmo site,1. clique em Entrar, 2. faça o login no portal beneficiário e em seguida, 3. Clique em meus protocolos.
Confira ao lado as respostas às dúvidas mais comuns. Se tiver outras perguntas, utilize a central de ajuda ou o autoatendimento.