Ouvidoria Dental Uni

Este é o canal de atendimento de segunda instância, destinado a situações não solucionadas após contato com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário (SAB).

Para iniciar a identificação, informe abaixo o CPF e protocolo SAB

O CPF deve ser o mesmo registrado no protocolo.
Não possuo protocolo SAB

O objetivo da ouvidoria é buscar soluções efetivas, contribuindo com a melhoria contínua dos serviços oferecidos pela cooperativa.

COMO FUNCIONA?

Após a solicitação de um protocolo SAB é possível registrar sua manifestação com a ouvidoria

Todas as manifestações são registradas com um número de protocolo único por canal de atendimento. Com esse número, você pode acompanhar o status da sua solicitação, garantindo mais transparência e controle das informações.

Caso não possua um protocolo SAB, veja abaixo como solicitar o seu

Veja as formas de solicitar um protocolo SAB

Pelo aplicativo ou portal web, você beneficiário escolhe o melhor jeito pra você.

Solicitar pelo aplicativo

1. Baixe o aplicativo gratuito para beneficiários Dental Uni, 2. faça o login e 3. clique em Meus protocolos.

Baixe o nosso aplicativo

Solicitar pelo portal beneficiário

Nesse mesmo site,1. clique em Entrar, 2. faça o login no portal beneficiário e em seguida, 3. Clique em meus protocolos.

Perguntas frequentes

Confira ao lado as respostas às dúvidas mais comuns. Se tiver outras perguntas, utilize a central de ajuda ou o autoatendimento.

Icone do Whatsapp